O começo de tudo: por que Nuvem?

Às vezes somos tragados pela rotina e a gente nem percebe. Acontece assim, de uma hora pra outra. E foi isso que aconteceu com a gente quando trabalhávamos numa empresa.

É aquela história: segunda a sexta das nove da manhã até seis da tarde dentro de uma sala, mas a cabeça lá fora pensando em como seria nossa vida se tivéssemos a oportunidade de ter mais tempo, mais autonomia da nossa vida, enfim, mais liberdade! 

Nessa época, muitas dúvidas pairavam sobre nossas mentes confusas. Será que é loucura sair de um bom emprego numa boa empresa, sob o risco dos nossos planos não darem certo? É, pode até ser que sim.

Mas sabe, o que julgamos ser “loucura” muitas vezes é o medo de ir pra frente e sair da zona de conforto.

E medo é bom até certo ponto. Quando ele não deixa a gente mudar pra coisas novas que podem trazer benefícios pra toda uma vida, é atraso. 

Então, por algum tempo ficamos presos a esses medos que não deixavam a gente se mover.

Mas todos os dias na hora do almoço, a gente se pegava olhando pro alto e imaginando nosso próprio negócio, podendo criar, trabalhando com mais leveza, o que infelizmente não estava dando pra fazer na época. 

Já que parecia loucura sair do emprego naquela altura do campeonato e a coragem ainda não tinha aparecido pra ganhar o jogo, resolvemos começar a pensar em um nome para o nosso sonho. Já era um começo.

Ideias tínhamos várias, mas a maioria delas, muito ruins. Tinha que ser um nome que representasse tudo aquilo que desejávamos: paz, transformação, criatividade, beleza e… liberdade! 

Fala a verdade. Difícil não sentir liberdade quando se olha para uma linda nuvem branca sobre o céu azul num dia ensolarado. Dá um sentimento tão bom. E era isso que estávamos procurando naquele momento.

Olhamos um pro outro e decidimos: esse é o nome! 

Nascia então a Nuvem. Nuvem Studio. Uau! Pra gente, não era um simples nome que identificaria o nosso negócio, mas simbolizava também o momento pelo qual estávamos passando e as coisas que tanto queríamos pro futuro.

Não poderia ser melhor, afinal, nuvens estão em constante movimento.

Além de tudo são lindas e nelas surgem todas as formas imagináveis. Puro design!

Graças ao desejo de liberdade e à busca por uma vida mais leve e feliz, chegamos à Nuvem.

E você? Também está passando por uma fase de medos e incertezas? Já passou por ela e está colhendo os frutos agora? 

Seja bem vindo à nossa história. Seja bem vindo à Nuvem Studio!

Deixe um comentário